COMPARTILHE:
cupcake de pão de queijo
Tempo de Preparo: 5 minutos
Tempo de Cozimento: 20 minutos
Pronto em: 25 minutos
Dificuldade: Fácil
Rendimento: 18 cupcakes

Se você acredita que já inventaram de tudo, calma, porque você ainda não viu esse cupcake de pão de queijo que é simplesmente delicioso.

Mesmo que você esteja desconfiado e acredite que talvez não seja tão bom assim misturar duas coisas tão diferentes, saiba que esse cupcake é adorado por muitos e, claro, cabe muito bem em uma reunião onde a ideia é surpreender! Afinal, não são todos os dias onde nos deparamos com um cupcake de pão de queijo, certo?

Continue lendo esse conteúdo e confira a receita desse cupcake super diferente, econômico, fácil e rápido de ser feito!

Receita de cupcake de pão de queijo: é realmente possível?

Ingredientes do cupcake

  • 2 xícaras (chá) de polvilho doce;
  • 2 ovos grandes;
  • 1 xícara (chá) de leite;
  • 1 xícara (chá) de óleo;
  • 150 gramas de queijo mussarela;
  • 1 pitada de sal.

Modo de preparo do cupcake

  1. No seu liquidificador, coloque os ovos e bata bem em velocidade média, adicione o leite e o óleo e bata mais um pouco, apenas para misturar
  2. Depois de ter essa mistura dos líquidos, adicione o polvilho doce no liquidificador e bata bastante para que você tenha uma mistura bem homogênea.
  3. É uma receita bastante rápida, então, a massa já está pronta, misture o queijo com uma espátula e depois é só você deixar o forno preaquecido a 180 ºC. Separe a forma que de cupcake, coloque as forminhas de papel e então você preencha até a metade com a massa que acabou de fazer.
  4. Deixe assar por, mais ou menos 20 minutos. Retire do forno quando estiverem levemente dourados, deixe esfriar um pouco e já pode servir com um cafézinho fresco!

Faça hoje mesmo essa receita de cupcake de pão de queijo para tomar com um café fresquinho!

Essa receita é para aqueles dias preguiçosos, onde você quer comer algo delicioso, mas sem gastar tanto, sem precisar dedicar tanto do seu tempo e sem usar tantos utensílios. Afinal, a ideia é manter o dia preguiçoso, certo?

Faça esse cupcake hoje mesmo, se quiser. Ele é super simples, fica delicioso e você não terá tanto trabalho. Além de fazer nos dias mais preguiçosos, você pode fazer rapidinho para receber amigos na sua casa, eu tenho certeza que todos os seus convidados vão gostar desse cupcake de pão de queijo!

Receita de cupcake de pão de queijo
4.9 (98.75%) 16 voto[s]
image_printIMPRIMIR
COMPARTILHE:

DEIXE SEU COMENTÁRIO: